piso salarial diario

O Projeto de Lei nº 029/2016, que fixa o piso salarial dos advogados privados do Maranhão, originário do anteprojeto elaborado pelo Sindicato dos Advogados do Maranhão, foi apresentado pelo Deputado Wellington do Curso e publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, nesta terça-feira (08), nas páginas 02 e 03.

Agora o Sindicato dos Advogados do Estado do Maranhão - SAMA, irá conversar com o Relator do Projeto na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, para emissão de parecer, e logo em seguida requerer com urgência a votação e aprovação do Projeto.

Confira na íntegra o inteiro teor do Projeto de Lei nº 029/2016, que fixa o piso salarial dos advogados do MaranhãoCLIQUE AQUI

Confira abaixo, o vídeo da Audiência Pública, realizada em dezembro de 2015, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, de iniciativa do Sama, que discutiu a criação de Lei, para fixar o piso salarial dos advogados privados do Maranhão.

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Sindicato de advogados do Maranhão - São Luís - MA

Endereço: Rua Padre Manoel da Nóbrega, N° 170, bairro do Apeadouro, CEP: 65.036-490

Telefones: (98) 3249-2133, (98) 3082-8652, (98) 98148-1956, (98) 98138-4049

E-mail: contato@sindadvogadosdoma.com.br